Segundo encontro de janeiro do Grupo de Promoção da Saúde em Cotiporã

Hoje, 24 de janeiro, mais um momento de trocas, aprendizado e descontração foi realizado

No Espaço Vida e Saúde, os integrantes do grupo reuniram-se e na ocasião realizaram a verificação da pressão arterial e da glicose, seguida de atividade física.
▪️ As informações obtidas e registradas pelos testes de monitoramento são cruciais para acompanhar algumas condições relevantes referentes à população e, dessa forma, realizar recomendações mais adequadas de acordo com as suas reais necessidades.
▫️ Além disso, também é de grande importância para a saúde individual manter uma rotina de alongamentos e exercícios para o corpo, estes que tem o potencial de proporcionar maior bem-estar e, consequentemente, mais qualidade de vida.
➡️ As atividades são conduzidas pela nutricionista Gabriela Nespolo e pela fisioterapeuta Luana Giacomini, que são as profissionais do Programa Academia da Saúde.
Fotos: Academia da Saúde.
Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.