Sequência de acidentes causa transtornos no trânsito entre Caxias e Farroupilha

Três acidentes registrados em pouco mais de meia hora causaram lentidão e transtornos no trânsito na manhã desta segunda-feira (10),

Três acidentes registrados em pouco mais de meia hora causaram lentidão e transtornos no trânsito na manhã desta segunda-feira (10), na ERS-122, na ligação de Caxias do Sul com Farroupilha. O primeiro ocorreu por volta das 6h30min, no Km 66, e envolveu uma carreta, um caminhão e um Fiat Uno. O veículo chegou a capotar devido a colisão. Nesta ocorrência, ninguém ficou ferido.

Já a segunda ocorrência foi na rotula entre os bairros Cidade Nova e Desvio Rizzo, por volta das 6h40min, e envolveu uma Van, que carregava trabalhadores de uma empresa, e uma Toyota Hillux.

Conforme informações colhidas no local, a caminhonete, que teria cruzado o sinal vermelho e colidido contra a Van. Uma passageira da Van teve um corte no supercilio e precisou ser encaminhada para atendimento médico.

Pouco depois, nas proximidades do Viaduto Torto, no sentido Farroupilha a Caxias, um Citroen C3 colidiu na traseira de um GM Cruze. A condutora do C3 teve ferimentos leves nas pernas. Já a motorista do Cruze não se feriu.

Todas as ocorrências fora atendidas pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar e causaram lentidão e congestionamentos. Alguns condutores utilizaram a Rodovia dos Romeiros, que faz a ligação de Caxias do Sul com o Santuário de Caravaggio para poder se deslocar.

Fonte: Portal Leouve