Tacchini abre processo seletivo para contratação imediata de 50 profissionais

Contratação será imediata e é voltada, principalmente, para técnicos de enfermagem e enfermeiros. Objetivo é ajudar a suprir a alta

Contratação será imediata e é voltada, principalmente, para técnicos de enfermagem e enfermeiros. Objetivo é ajudar a suprir a alta demanda ocasionada pela abertura dos novos leitos de UTI 
Nesta semana o Hospital Tacchini abriu processo seletivo para contratação imediata de 50 profissionais de saúde. As vagas são destinadas, principalmente, a técnicos de enfermagem e enfermeiros e irão ajudar a suprir a alta demanda ocasionada pela abertura dos novos leitos de UTI Adulto nos últimos meses. Desde o início do ano, a instituição saltou de 20 para 40 unidades. 

“As vagas estão focadas nos mais importantes cuidados que temos que dar à população neste momento. Por isso, nossa prioridade é contratar profissionais com experiência em UTIs ou emergências hospitalares”, avalia o Gerente de Gestão de Pessoas, Augusto do Amaral.

Como se candidatar?

Para trazer mais agilidade e segurança ao processo seletivo, o Tacchini dispõe de duas plataformas de seleção online. Ou seja, o candidato somente precisará se deslocar até o hospital se for contratado. Tanto a entrega do currículo quanto as eventuais entrevistas são realizadas por meio dos sites www.hospitaltacchini.compleo.com.br ou pelo tacchini.gupy.io.  

O gerente Augusto do Amaral ainda ressalta que todas as vagas são efetivas, mesmo que parte dos leitos de UTI seja fechada ao final da pandemia, em função da redução da demanda. “Estamos projetando ampliações constantes na oferta de serviços para os próximos 4 anos. Os profissionais que vierem para o Tacchini terão a oportunidade de crescer conosco e fazer carreira aqui”, afirma.

Fonte: Serranossa