Vila Flores recebe o Papai Noel

O evento faz parte da 3ª edição do “Natal na Terra da Fé, Pão e Vinho”.

No domingo, dia 15, ocorreu o show de Natal com a chegada do Papai Noel, em Vila Flores. Em função da instabilidade climática, as atividades foram realizadas na Igreja Matriz. Mas a chuva não diminuiu a animação da garotada, que esperou ansiosa pelo Bom Velhinho.

A noite especial contou com apresentação da Invernada Mirim do CTG Querência das Flores, Grupo Municipal de Teatro Feras do Palco, alunos dos 5ºs anos da EMEF Doze de Maio, Grupo de Violão do Cras, Banda Municipal e Grupo de Canto e Coral Acordes Pra Vida. Eles contaram a história do nascimento de Jesus de uma forma diferente, embalada por canções natalinas.

Após o espetáculo, o Grupo Renegados Off-Road trouxe o Papai Noel, que foi recebido com entusiasmo pela criançada já na porta da igreja. O prefeito Vilmor Carbonera entregou a ele a chave da cidade. Carbonera agradeceu a presença de todos e desejou um final de ano feliz e abençoado aos vilaflorenses e visitantes. O Papai Noel desejou aos presentes um Feliz Natal, atendeu as crianças e entregou uma lembrança para cada um.

Também estiveram entre os presentes a primeira-dama, Dalva Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, e a esposa, Marilene Peruzzo, a secretária de Educação e Cultura (Smec), Rafaela Peruzzo, e demais secretários municipais, o presidente da Câmara, Joel Pasqualon, e vereadores, pároco de Vila Flores, frei Ivo Zoraski, e freis da paróquia, professores, direção da EMEF Doze de Maio, equipe da Smec e do Cras.

O evento faz parte da 3ª edição do “Natal na Terra da Fé, Pão e Vinho”. Também no domingo houve a Festa dos Motoristas. A atividade iniciou pela manhã com carreata, seguida de missa e almoço festivo. Ainda, teve celebração no Divino Pai Eterno, à tarde.

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com apoio da Câmara de Vereadores de Vila Flores. Confira a programação completa no site da prefeitura.

Fonte: Prefeitura de Vila Flores