Secretaria da Saúde de Veranópolis divulga cronograma de vacinação contra Covid-19 para a semana

15/12 (quinta-feira): 2ª Dose Pfizer para pessoas a partir de 12 anos que realizaram a primeira até 08/10;

3º Dose para a população em geral a partir de 12 anos;

4º Dose para pessoas portadoras de COMORBIDADES entre 18 e 39 anos e para o público acima de 40 anos e profissionais da saúde. Local: Posto de Saúde Central, das 8h às 17h.

Relação de comorbidades: Diabetes; Hipertensão; Doenças cardiovasculares; Doenças neurológicas crônicas; Doença renal crônica; Obesidade mórbida (IMC maior ou igual a 40); Síndrome de Down; Imunocomprometidos. Para comprovar a comorbidade serão aceitos receita médica de uso contínuo de medicamentos ou laudo médico comprovando a patologia.

A Secretaria reforça que os pais ou responsáveis que tiverem interesse em vacinar as crianças de 6 meses a 2 anos deverão ligar para a secretaria e deixar o nome na lista de interessados. Pessoas que não realizaram nenhuma dose da vacina e desejam fazer, também devem ligar para manifestar o interesse.

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.