Veranópolis amplia faixa etária da vacinação contra Covid-19 para acima dos 32 anos

Na sexta-feira, dia 23, estará disponível a vacinação para pessoas com idade acima de 32 anos (completos). A imunização para

Na sexta-feira, dia 23, estará disponível a vacinação para pessoas com idade acima de 32 anos (completos). A imunização para esse público será realizada em todos os Postos de Saúde do município e deve ser agendada pelo Agenvac (54) 3441.9340.

Na data, a vacinação estará disponível:
Posto de Saúde Central – das 7h30min às 17 horas
Postos dos Bairros – das 8h às 11h30min e das 13h às 16h

No dia da vacinação é necessário apresentar documento de identificação, CPF, Cartão de Vacinação e Cartão do SUS. É importante que no momento do agendamento a pessoa tenha em mãos o número do CPF e a data de nascimento, e que anote as informações do local e horário onde irá realizar a vacina, dirigindo-se a unidade de saúde no horário informado pelo sistema, a fim de contribuir com a organização e evitar aglomerações. É de extrema importância que o horário agendado pelo sistema seja respeitado e cumprido.

As pessoas dessa faixa etária que não conseguirem agendar a sua vacina para essa sexta-feira, deverão aguardar a próxima remessa de doses que o município receberá do estado e em breve estará divulgando nova data de vacinação.

O Agenvac (3441-9340) funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.