Veranópolis aplica vacina contra Covid-19 para jovens de 13 a 17 anos

A Secretaria Municipal da Saúde informa que será aberta a vacinação de primeira dose contra a Covid-19 para adolescentes de

A Secretaria Municipal da Saúde informa que será aberta a vacinação de primeira dose contra a Covid-19 para adolescentes de 13 a 17 anos (sem comorbidades) em Veranópolis. A aplicação ocorre na terça-feira, dia 26, no Posto de Saúde Central, das 8h às 14h, e nas ESFs Medianeira, Renovação, São Francisco e Universal, das 8h às 10h.

Os adolescentes devem agendar o seu horário de vacinação pelo AGENVAC, no (54) 3441-9340, que funciona 24 horas por dia. No dia da vacinação é necessário apresentar documento de identificação, CPF, Cartão de Vacinação e, preferencialmente, estar acompanhado por um responsável.

É importante que no momento do agendamento a pessoa tenha em mãos o número do CPF e a data de nascimento, e que anote as informações do local e horário onde irá realizar a vacina, dirigindo-se a unidade de saúde no horário informado pelo sistema, a fim de contribuir com a organização e evitar aglomerações.