Água quente é derramada em cachorro em Veranópolis

Animal estava sendo alimentado por uma família, com assistência da ONG Instinto Coruja, que emitiu nota lamentando o fato.

A ONG Instinto Coruja emitiu uma nota lamentando a situação ocorrida com um cão. Água quente foi jogada no animal. Confira o que diz a nota:

“Lembram desse moço que postamos na página da Ong essa semana? 
Foi abandonado há alguns dias no Bairro Santo Antônio, mas até encontrarmos adotantes para ele, estava sendo alimentado e cuidado por uma família do bem e que ama os animais.
Porém, lamentavelmente existem pessoas que são a personificação do demônio na Terra, pessoas sem um pingo de compaixão, pessoas desprezíveis, desumanas e horríveis. Essas pessoas tiveram a capacidade de jogar água quente no pobre bichinho, causando essa tão dolorosa lesão. 
O gigante guerreiro foi acolhido e está internado para tratamento. Pedimos que mandem boas energias para que ele se recupere logo! 
Diante dessa atrocidade, nos encontramos arrasados e descrentes na humanidade, pois é impossível imaginar que alguém tenha coragem para cometer tamanha crueldade contra um ser tão inocente e amável.
Precisamos da ajuda de todos para lutarmos contra essas situações, precisamos ser fortes para lutar pelos animais que não têm voz, mas imploram por nossa ajuda, precisamos abraçar a causa animal e fazer com que ela seja ouvida! 
Não podemos permitir que mais animais sejam vítimas desses lixos de seres humanos