BM de Nova Prata registra embriaguez ao volante e roubo

Na quarta-feira, 30, por volta das 22h30min, na Rua Paulino Zilli, próximo ao Mirante, Vila Lenzi, foi abordado um veículo

Na quarta-feira, 30, por volta das 22h30min, na Rua Paulino Zilli, próximo ao Mirante, Vila Lenzi, foi abordado um veículo Gol em atitude suspeita. Foi ofertado ao condutor o teste de etilômetro, sendo que recusou a realizá-lo. Ele foi autuado e o veículo entregue para uma pessoa com condições de conduzir.

Já nesta quinta-feira, dia 31, por volta da 01h, na Avenida Borges de Medeiros, Bairro São Pelegrino, próximo ao Posto Pôr Do Sol, a vítima relatou que foi abordada por 03 indivíduos, que gritaram passa o dinheiro, passa o celular, e passaram a agredi-lo com socos e chutes, diante da recusa em entregar os pertences. Como estavam em maior número, conseguiram subtrair sua carteira com certa quantia em dinheiro e todos seus documentos pessoais, subtraindo também seu par de sapatos. A vítima relatou ainda que um dos indivíduos portava uma faca de serrinha, com a qual foi lesionado com pequenos cortes pelo corpo. Posterior, conseguiu sair correndo, fugindo do local. Foi registrado o fato para futuras investigações.

 

Fonte: BM de Nova Prata