BM e POE realizam prisão e lançam a Operação Papai Noel

 Lançamento da Operação Papai Noel. Prisão cumprimento de mandado Nesta segunda-feira (18), a Brigada Militar de Veranópolis, juntamente com a Força

 Lançamento da Operação Papai Noel. Prisão cumprimento de mandado

Nesta segunda-feira (18), a Brigada Militar de Veranópolis, juntamente com a Força Tática, comemorando os 182 anos da Corporação, realiza o lançamento da Operação Papai Noel. É uma Operação tradicional da Brigada Militar, orientada pela visibilidade e na intensificação da presença policial em locais e horários de maior concentração de pessoas, a fim da preservação da ordem e tranquilidade pública. Ocorrendo de 18 de novembro a 31 de dezembro da 2019.

Nesta operação foi preso o indivíduo de iniciais, A. M., de 40 anos, por volta das 11h50min, no bairro Sapopema. Em seu desfavor havia mandado de prisão preventiva pelo crime de homicidio. As guarnições em patrulhamento por um conhecido ponto de tráfico visualizaram o acusado, cercaram a casa e prenderam-o. O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia da cidade e posterior será encaminhado ao Presídio Estadual de Nova Prata.