Na tarde desta terça-feira, 23 de junho, a Brigada Militar prendeu um homem por posse irregular de arma de fogo no Centro de Veranópolis.
A ação ocorreu após o recebimento de uma denúncia por meio do telefone de emergência 190. Durante a averiguação, os policiais localizaram um revólver calibre .38 em um estabelecimento comercial da cidade.
O responsável pelo local assumiu a posse da arma e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Na delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
A Brigada Militar reforça a importância das denúncias da comunidade para o combate à criminalidade e a promoção da segurança pública.