Dois jovens são presos em flagrante após tentativa de homicídio em Guaporé

 A Brigada Militar através da guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais) durante Operação de repressão aos crimes de homicídio,

 A Brigada Militar através da guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais) durante Operação de repressão aos crimes de homicídio, tráfico de Drogas e contra organizações criminosas em Guaporé, receberam via rádio, ocorrência de disparos de arma de fogo na noite de quarta-feira (13), por volta das 20h25min.

Dois homens, invadiram uma casa do bairro Vila Verde e atiraram algumas vezes contra a cabeça de um rapaz,  o qual é preso e faz uso de tornozeleira. Os policiais estavam nas proximidades, e visualizaram dois homens correndo, com armas nas mãos.

Foi iniciado acompanhamento, quando os criminosos adentraram em uma casa da  Rua Padre Aldo Bortoncelo. Os policiais diante da flagrância, adentraram na residência, encontrando em um quarto, dois jovens, um de 19 e o outro de 20 anos. No momento eles colocavam dentro de uma mochila 01 (um) revólver .32 com cinco munições no tambor sendo todas percutidas porém somente três deflagradas, e 01 (um) revólver .32 com quatro munições no tambor, todas percutidas porém três deflagradas.

Foi dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia. A vítima da tentativa de homicídio foi encaminhada ao hospital e se encontra em estado estável, com dois projéteis alojados na cabeça, mais dois alojados no braço. Ambos os presos foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio tentado e encaminhados para o Presídio Estadual de Guaporé.