Dois jovens são presos por tráfico de drogas em Veranópolis

Na noite do úlltimo sábado, por volta das 20h50min, a Brigada Militar através do Pelotão de Operações Especiais (POE) em operação

Na noite do úlltimo sábado, por volta das 20h50min, a Brigada Militar através do Pelotão de Operações Especiais (POE) em operação ao combate de tráfico de drogas na cidade de Veranópolis, realizaram averiguação em um conhecido ponto de tráfico na rua Guilherme Giugno, no bairro Valverde, No local, visualizaram pela janela os indivíduos W.F.S, 20 anos e E.S.R, 18 anos, fracionando, pesando e embalando a droga para comercialização. Sendo assim deram voz de prisão aos indivíduos. 

Foram apreendidos R$ 4.116,00, quatro aparelhos telefones, material para embalar a droga, balança de precisão, 32 buchas de cocaína, caderno de anotações do tráfico, uma porção de maconha, um cigarro de maconha e  sementes de maconha. No local ainda estavam dois indivíduos que queriam comprar drogas, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia (DP). Os acusados E. e W. foram presos e conduzidos a DP para  lavratura  do auto de prisão em flagrante, e após, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Nova Prata.