Dois são presos com drogas próximo ao Presídio de Nova Prata

Na tarde desta sexta-feira, dia 15, por volta das 13h30min, policiais da Brigada Militar de Nova Prata realizavam patrulhamento ostensivo nas

Na tarde desta sexta-feira, dia 15, por volta das 13h30min, policiais da Brigada Militar de Nova Prata realizavam patrulhamento ostensivo nas proximidades do Presídio, na Rua Borges de Medeiros, em Nova Prata, quando avistaram uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita. 
O carona da motocicleta estava carregando uma mochila nas costas, havia desembarcado e deslocava-se em direção ao muro do presídio, sendo que ao perceber a aproximação dos policiais, retornou para a motocicleta e então os dois fugiram, não obedecendo a ordem de parada. Foi iniciado o acompanhamento e logrado êxito na abordagem, sendo identificado o condutor da motocicleta com as iniciais I. A. De M., de 29 anos, e o carona J. A. V., de 22 anos, o qual estava de posse da mochila, sendo realizada revista e localizado em seu interior uma bola de basquete. Ao ser verificada a bola foram localizadas em seu interior 400,20 gramas de maconha em frações embaladas. 
Ao que tudo indica, a droga seria arremessada para o interior do presídio. Os dois receberam voz de prisão, sendo conduzidos à DP onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posterior encaminhados ao Presídio Estadual de Nova Prata onde permanecem à disposição da justiça. 
A motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ESD, Placa IMG3991, em situação regular, foi apreendida e apresentada na delegacia juntamente com os demais materiais.