Empresário é assassinado a tiros em Bento Gonçalves

A Polícia Civil confirmou que o empresário Camilo Geremia, 54 anos, foi a vítima de assassinato no bairro Aparecida, em Bento Gonçalves, na manhã

A Polícia Civil confirmou que o empresário Camilo Geremia, 54 anos, foi a vítima de assassinato no bairro Aparecida, em Bento Gonçalves, na manhã desta quarta-feira (18). Conforme o delegado Arthur Reguse, ele foi executado a tiros dentro de sua picape Strada Adventure.

O crime aconteceu na Rua Severo Cesca, no bairro Aparecida, e a Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 10h30min. A Polícia Civil acredita que o atirador estava a pé, mas não é descartado que tenha deixado um veículo estacionado próximo para prosseguir na fuga. A possibilidade de um assalto está praticamente descartada.

— Praticamente nula a chance de ser um latrocínio (roubo com morte), em razão da vinculação da vítima ao local do crime. A vítima estava em um local diverso da sua rotina normal. Ainda estamos apurando, mas aparenta ser um crime de homicídio. Acredito já termos uma boa linha de investigação — afirma o delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Camilo Geremia era sócio-proprietário do restaurante Canta Maria e do pub Latitude29, ambos em Bento Gonçalves. 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Rádio Difusora