Família procura homem desaparecido em Serafina Corrêa

Familiares de Maikon Miguel Fozza, 26 anos, morador de Serafina Corrêa, estão à sua procura. O rapaz está desaparecido desde

Familiares de Maikon Miguel Fozza, 26 anos, morador de Serafina Corrêa, estão à sua procura. O rapaz está desaparecido desde às 14h da sexta-feira, dia 8 de março. Fozza, segundo a companheira Larissa Marin, saiu de casa com a caminhonete Fiat Strada Working, placa IUL-0601, cor preta, vestindo camiseta do Grêmio e bermuda, sem dizer para onde iria.
Sem o retorno, Cissa, como é conhecida na comunidade serafinense pela atuação como assistente social na APAE, buscou auxílio de familiares, amigos e órgãos da segurança pública para a sua localização. Conforme ela, a família procurou em todos os lugares possíveis, sem sucesso até o momento. Em postagem na rede social (Facebook), Cissa, que é mãe de um bebe de oito meses, pede ajuda.
“Pessoal, estou passando para pedir a ajuda vocês para encontrar o Maikon. Ele saiu de casa ontem (08/03/19), por volta das 14 horas, e ainda não voltou. Já percorremos a cidade toda e não o encontramos. Se alguém tiver alguma informação, por favor, chama inbox. Estamos arrasados”.
A Brigada Militar (BM) e a Delegacia de Polícia (DP), de Serafina Corrêa, foram comunicadas do desaparecimento. O registro deve ser efetuado nas próximas horas. Informações sobre o paradeiro de Fozza podem ser repassadas para telefones 190 (BM) e 197 (PC).

Com informações da Rádio Difusora