Homem comete suicídio após tentativa de feminicídio

Segundo informações da delegada Liliane Pasternak Kramm, nesta sexta-feira, dia 6, por volta das 11h, aconteceu uma tentativa de feminicídio

Segundo informações da delegada Liliane Pasternak Kramm, nesta sexta-feira, dia 6, por volta das 11h, aconteceu uma tentativa de feminicídio no loteamento Dona Irene, em Nova Araçá. Ela, de 39 anos está internada no Hospital São João Batista (HSJB), com ferimentos de arma branca. O suposto autor, ex-companheiro da vítima, de 42 anos, cometeu suicídio logo após. Ambos eram naturais do Maranhão, estavam separados há poucos meses e trabalhavam em uma empresa no município.
De acordo com informações da Delegacia de Polícia (DP) de Nova Araçá, dois filhos moravam com o pai, um de 14 e outro de 18 anos. Outros três filhos moravam com a mãe, de 17, 16 e 11 anos. A filha que morava com o pai solicitou que a mãe fosse até a residência para levar roupas. Chegando ao local, se reuniram no quarto para conversar, quando aconteceu a tragédia. No momento do ocorrido, três filhos do casal se encontravam na casa.

Texto: Renata Grzegorek / Jornal Correio Livre