Homem é preso com grande quantidade de maconha e revólver roubado em Vila Flores

O revólver apreendido foi identificado como objeto de roubo em ocorrência de latrocínio, no ano de 2017 em Capão do Cipó-RS

Na tarde da segunda-feira, dia 22, por volta das 14h40min, a Brigada Militar, através da Força Tática do 3ºBPAT, prendeu um homem de 26 anos por tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo. O fato correu no loteamento Novo Horizonte em Vila Flores.

A equipe policial havia recebido denúncias sobre tráfico de drogas naquela localidade e, após trabalho de inteligência, conseguiram abordar o homem no momento em que o mesmo chegava no local que armazenava as drogas. A ação resultou na apreensão de 12 tijolos (9,2Kg) de maconha; 1 revólver cal. 32; 2 cartuchos intactos e 2 cartuchos do mesmo calibre .32; 2 rolos de fita adesiva; 1 rolo de plástico filme; 4 canos pvc utilizados para acondicionar as drogas; 1 porção (35g) de maconha; 1 balança de precisão e material para fracionar e embalar entorpecentes. O revólver apreendido foi identificado como objeto de roubo em ocorrência de latrocínio, no ano de 2017 em Capão do Cipó-RS.

O homem, que cumpria pena em prisão domiciliar pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante e posteriormente conduzido ao presídio estadual de Nova Prata, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.