Homem está desaparecido em Serafina Corrêa

Neocir Fonseca dos Santos, 33 anos, não é visto pelos familiares desde a manhã da quinta-feira, dia 2, quando saiu

Neocir Fonseca dos Santos, 33 anos, não é visto pelos familiares desde a manhã da quinta-feira, dia 2, quando saiu para ir ao Centro Municipal de Saúde
Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, registraram no meio da tarde da sexta-feira, dia 03 de dezembro, por volta das 16 horas, mais um caso de desaparecimento. Um homem, de 33 anos, que reside em um imóvel na rua Abrahão Victório Dall’Agnol, no bairro Aparecida, não é visto e não entra em contato com os familiares há cerca de 40 horas.
Adriana Dos Santos compareceu na DP para comunicar o sumiço repentino do seu companheiro Neocir Fonseca dos Santos. O rapaz, segundo ela, saiu de casa na manhã da quinta-feira, dia 2, às 7 horas, para marcar exames clínicos para o seu pai no Centro Municipal de Saúde, localizado no bairro Centro. Os policiais civis confirmaram com as atendentes de saúde sua presença. Após a marcação dos exames, deixou o local. A partir deste momento seu paradeiro é desconhecido.
Neocir vestia bermuda jeans, camiseta branca e calçava um par de tênis na cor branca com listras verdes. A companheira informou aos agentes da DP que não houve nenhuma briga ou desentendimento entre o casal. Ela destacou que tentou entrar em contato telefônico, porém, as ligações não são completadas.
Os policiais civis, que investigam mais um caso de desaparecimento, pedem a colaboração da comunidade para a localização de Neocir. Informações sobre o paradeiro podem ser repassadas para os telefones 197 ou 3444.1214 (WhatsApp). A Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, coloca à disposição o contato do WhatsApp (54) 9.8409.8348.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Texto: Eduardo Cover Godinho
Foto: Reprodução