Homem natural de Veranópolis morre em acidente em Canoas

Um acidente envolvendo três caminhões deixou duas pessoas mortas na tarde desta segunda-feira (17) na BR-448, a Rodovia do Parque, em Canoas, na Região Metropolitana de

Um acidente envolvendo três caminhões deixou duas pessoas mortas na tarde desta segunda-feira (17) na BR-448, a Rodovia do Parque, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As vítimas são um homem de 57 anos, natural de Veranópolis, e um de 22, natural de Caxias do Sul, ambos ocupantes do mesmo veículo. Os homens não tinham nenhum grau de parentesco.

A PRF afirma que o caminhão no qual estavam as vítimas, com placas de Minas Gerais, colidiu na traseira de outro caminhão, que acabou atingindo o terceiro. De acordo com a PRF, o engavetamento entre os três veículos aconteceu por volta das 15h30.

O atendimento no local é prejudicado pela forte chuva que cai na região na tarde desta segunda-feira. O acidente foi no sentido Capital/Interior, deixando duas faixas interditadas.

Fonte: G1