Idoso que estava desaparecido em Protásio Alves é encontrado

O idoso Pedro Justino da Silva, 74 anos, de Protásio Alves, que estava desaparecido desde a tarde da terça-feira, 20, foi localizado nesta quinta-feira, 22. Conforme explica a filha de Pedro, que repassou as informações à Polícia Civil (PC), ocorreram buscas incessantes na tentativa de localizar o seu pai, que é acometido de Parkinson, Alzheimer, pressão alta e diabetes.
Ele estava próximo da casa onde residem, distante cerca de 200 metros, em um local limpo e vestindo as mesmas roupas. A filha acredita que ele ficou perambulando por volta da propriedade. Acha que ele pode ter caído em algum lugar, pois as suas unhas e mãos estavam bastante sujas de terra e as vestes com folhas da vegetação. Ele se encontra no Hospital São João Batista (HSJB), de Nova Prata, para os devidos cuidados médicos.
Conforme relatado pela filha de Pedro, toda a comunidade ajudou nas buscas, como o prefeito do Município, Itamar Girardi, com buscas efetuadas por meio de drone na tarde de ontem, quarta-feira, 21, além do auxílio de bombeiros, Brigada Militar (BM), Polícia Civil (PC) e cães farejadores, que auxiliaram nas buscas.
Informações: Delegacia de Polícia de Nova Prata e Jornal Correio Livre
Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.