Irmãos são presos por roubo a casal de idosos em Vila Flores

No início da manhã desta segunda-feira, dia 20, agentes policiais da Delegacia de Veranópolis, com apoio da Força Tática da

No início da manhã desta segunda-feira, dia 20, agentes policiais da Delegacia de Veranópolis, com apoio da Força Tática da Brigada Militar de Nova Prata, em cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedido pelo Foro da Comarca desta cidade, prenderam dois irmãos de 30 anos e de 21 anos de idade, no Bairro Vila Nova, em Vila Flores. Na residência dos indivíduos, foi encontrado e apreendido um dos facões utilizados no roubo à residência de um casal de idosos (parentes dos investigados).

A dupla ainda é investigada por um roubo a taxista de Veranópolis, também sendo reconhecidos pela vítima. Eles possuem grande histórico criminal na região por ameaças, lesão corporal, perturbações da tranquilidade e furtos narrados por pessoas da comunidade onde residem. Inclusive, um dos irmãos foi preso há poucos dias por violência doméstica contra sua companheira. Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

As prisões ocorreram no bairro Vila Nova.