Mulher acusada de roubo é presa em Serafina

Ação do POE nesta quinta, dia 31

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE), da 2ª Companhia da Brigada Militar de Nova Prata, pertencente ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT) de Bento Gonçalves, prosseguem com intensas atividades para o combate à criminalidade nos 17 municípios de abrangência. Diariamente, criminosos são localizados e vão parar atrás das grades. São várias as operações de combate ao tráfico de drogas e cumprimentos de mandados de busca, apreensão e prisão. 
Foi no cumprimento de um deles que os policiais do POE prenderam na quinta-feira, dia 31 de outubro, por volta do meio dia, uma mulher, identificada pelas iniciais E.da.S., 38 anos, na cidade de Serafina Corrêa. A abordagem aconteceu na rua Ipiranga, bairro Planalto. Ao verificar a situação no Consultas Integradas, a guarnição identificou que contra ela havia em seu desfavor um mandado de prisão. O crime praticado? Roubo a pedestre no dia 17 de novembro de 2009, em Bento Gonçalves.
Após receber voz de prisão, a condenada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, para os procedimentos legais. Posteriormente foi conduzida para o Presídio Estadual de Guaporé onde cumprirá a pena imposta pela Justiça.
Texto: Eduardo Cover Godinho/Rádio Aurora