Namorado confessa assassinato de jovem em Bento

Desde o ocorrido, na madrugada deste sábado, a polícia já vinha desconfiando da versão contada pelo suspeito

A morte da jovem Joana Fabris Deon, de 19 anos, foi desvendada no final da tarde deste sábado, dia 17, após o namorado da vítima, Paulo Eduardo Scaravonatto, também de 19 anos, confessar o crime durante interrogatório da Polícia Civil.

Desde o ocorrido, na madrugada deste sábado, a polícia já vinha desconfiando da versão contada pelo suspeito, de um possível assalto, porém nesta tarde, ele confessou a autoria do crime, mas disse que o disparo que acertou o tórax da vítima teria sido acidental e ocorrido no quarto dele.

Joana deu entrada no Pronto Socorro do hospital Tacchini com um ferimento por disparo de arma de fogo na região do tórax, na madrugada deste sábado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após a confissão, a delegada plantonista, Deise Salton Brancher Ruschel, pediu a prisão preventiva do mesmo, que foi concedida pelo poder Judiciário.

O corpo de Joana Faris Deon está sendo velado na Sala A das Capelas São José de Bento Gonçalves. As 9h de domingo está marcado a cerimônia de cremação no Memorial São José em Caxias do Sul.

Fonte: Rádio Difusora