Noite e madrugada com registros em Nova Prata

Por volta das 17h30min da última sexta-feira, dia 27, a guarnição da BM de Nova Prata se deslocou para averiguar

Por volta das 17h30min da última sexta-feira, dia 27, a guarnição da BM de Nova Prata se deslocou para averiguar possível perturbação do sossego em via pública  no Bairro Coroados. Chegando no local, foi constatado o fato,  porém a vítima desistiu de fazer o Boletim de Ocorrência contra seu vizinho, sendo assim, as partes foram orientadas e confeccionado um Boletim de Atendimento.
Já por volta das 20h55min, o proprietário de um sitio na Linha Bento Gonçalves, ligou para a BM informando  de que o alarme  da casa havia disparado. Como já fora vitima de furto em sua propriedade  e o mesmo não estando na cidade, solicitou que a Brigada Militar fosse averiguar a situação. Prontamente a guarnição deslocou-se até o sitio e após uma varredura no local não constatou nenhuma irregularidade.
Neste sábado, por volta da 2h40min após uma ligação anônima dando conta de  que um veículo Ford EcoSport estaria trafegando de maneira a colocar em risco a segurança do trânsito,  a guarnição de serviço iniciou as buscas realizando a abordagem ao veículo suspeito, porém o condutor  não apresentava sinais de embriaguez. Mesmo assim, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi autuado pela recusa, seu veículo e a CNH foram recolhidos.