Operação em Nova Prata apura homicídio ocorrido em Machadinho

Na manhã desta terça-feira, 14 de junho, a Delegacia de Polícia de Nova Prata e a Delegacia de Polícia de Machadinho, com apoio de equipes de Nova Araçá, Nova Bassano e Veranópolis, deflagraram a operação denominada “Machado de Prata”, que objetivou elucidar uma tentativa de homicídio ocorrida em Machadinho, na noite do último dia 21 de maio.
Conforme dados da investigação, um grupo de cinco criminosos armados efetuou diversos disparos de arma de fogo contra um homem de 25 anos, proprietário de um bar na cidade de Machadinho. A vítima ficou lesionada na região da face e ainda um dos disparos acabou por atingir o pé de um segundo homem, de 48 anos, cliente do bar.
Durante as investigações verificou-se que o alvo dos criminosos possui um relacionamento com a ex-companheira de um apenado do Presídio de Caxias do Sul, o qual integra uma facção que atua no Estado. Este apenado, mesmo segregado, teria então ordenado a execução do proprietário do bar.
Os executores e subordinados ao apenado, seriam de Nova Prata e pelo menos um deles, o adolescente abordado em Lagoa Vermelha, também integra o núcleo da facção que é liderado pelo preso investigado.
Na referida ação, os policiais apreenderam vestimentas que os autores usaram no crime e celulares que serão usados para demais diligências investigativas.
Fonte e foto: Polícia Civil de Nova Prata
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.