Perseguição e tiros no centro de Veranópolis nesta quarta

Fato sendo investigado pela Polícia

Um episódio envolvendo disparos de arma de fogo no centro de Veranópolis gerou apreensão e corre-corre na tarde desta quarta-feira, 30 de julho. O fato ocorreu por volta das 15h, horário de grande movimento e foi presenciado por diversos populares.

Conforme relatos preliminares, uma camionete branca perseguia um carro de cor cinza pelas ruas centrais da cidade. Um ocupante da camionete estaria com arma em punho, para fora do veículo. A perseguição culminou em disparos no cruzamento da Avenida Osvaldo Aranha com a Rua Benjamin Constant, um dos pontos de grande circulação da cidade.

Tiros atingiram a fachada de uma loja de utilidades localizada na esquina das duas vias. Outro tiro acertou o vidro traseiro do carro perseguido, onde estavam três pessoas da mesma família: marido, mulher e o filho maior de idade. Assustadas, as vítimas buscaram refúgio no quartel do Corpo de Bombeiros, onde pediram asilo.

Os Bombeiros acionaram imediatamente a Brigada Militar e a Polícia Civil. A família foi encaminhada à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

A Polícia já deu início às investigações para apurar os responsáveis pelos disparos e a motivação do crime. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.