Polícia Civil arquiva investigação referente ao desaparecimento de jovem em Vila Flores

A Polícia Civil de Veranópolis arquivou o caso referente ao desaparecimento do jovem que sumiu e após cerca de sete

A Polícia Civil de Veranópolis arquivou o caso referente ao desaparecimento do jovem que sumiu e após cerca de sete horas foi encontrado em Vila Flores no dia 03 de agosto. Segundo a Delegacia, após análise dos fatos e escuta dos depoimentos, observou-se que o fato não constituía um crime a nenhum dos envolvidos. O rapaz, de 14 anos, não sofreu nenhum tipo de ferimento ou violência, bem como não foi constatada negligência por parte dos envolvidos, os quais realizaram buscas a partir do desaparecimento.

Relembre o fato

Um menino de 14 anos esteve desaparecido no município de Vila Flores no dia 03 de agosto. Após uma tarde inteira de buscas o jovem foi encontrado, com vida, no interior do município por volta das 19h.

Na saída da Escola Municipal Doze de Maio, onde o jovem estuda, ao invés de ingressar no ônibus que o levava para casa, ele saiu andando. O rapaz havia sido visto pela última vez às 11h30min, contudo o desaparecimento foi constatado apenas por volta do meio-dia pela equipe de educação da cidade. Diante disso, além de buscas por parte dos moradores próprios, órgãos de segurança pública foram acionados.

Fonte: Rádio Studio