Polícia localiza arma de fogo no quarto de vítima de homicídio, em Serafina Corrêa

Um homem, de 37 anos, suspeito da participação foi preso pela Brigada Militar (BM) no dia do assassinato de Talia. Ele segue recolhido no Presídio Estadual de Guaporé.

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) de Serafina Corrêa, coordenados pelo delegado Juliano Goelzer, prosseguem com as atividades de investigação para elucidação de um crime, em Serafina Corrêa.
Talia da Costa Pereira, 26 anos, natural de Itaqui, foi morta na noite de domingo, dia 20 de abril, por disparos de arma de fogo, na frente de duas crianças, em um apartamento localizado no Condomínio Bom Sossego/Via Napole, no bairro Planalto.
As circunstâncias do crime e os elementos colhidos até o momento apontam para um possível acerto de contas relacionado à disputa entre grupos criminosos. Na segunda-feira, dia 21, agentes da DP de Serafina Corrêa, após a conclusão dos trabalhos de perícia efetuados na noite do crime, retornaram ao apartamento.
Uma busca minuciosa foi realizada em todos os cômodos e, no quarto da vítima, foram encontrados uma arma de fogo e munições escondidos em um móvel. Trata-se de uma pistola calibre 9 mm, de origem turca (marca Girsan), além de 30 munições intactas do mesmo calibre.
Fonte: Rádio Aurora
Foto: Polícia Civil
Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.