Polícia prende acusados por tráfico de drogas no Citadela em Nova Prata

A Brigada Militar, através das guarnições da Força Tática de Nova Prata e Bento Gonçalves, na noite da última quinta-feira,

A Brigada Militar, através das guarnições da Força Tática de Nova Prata e Bento Gonçalves, na noite da última quinta-feira, dia 22, por volta das 19h30min, desencadeou uma operação contra o tráfico de drogas no município de Nova Prata. Após inúmeras denúncias e informações sobre a traficancia pelos indivíduos presos, checou informações de que os traficantes teriam se reunido em uma casa.

Ao chegarem ao local, indivíduos que estavam do lado de fora da casa correram para dentro com drogas na mão. Os polícias adentraram na residência e prenderam em flagrante os indivíduos. 

Foram localizadas 25 buchas de cocaína embaladas e prontas para comercialização, balança de precisão, materiais para cortar e embalar a droga, dinheiro e quatro celulares. Os indivíduos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para lavratura do auto de prisão em flagrante e, posteriormente, ao Presídio Estadual de Nova Prata.

O caso ocorreu na Rua Papa João Paulo, no bairro Citadela.