Polícia prende dois acusados de dupla tentativa de homicídio em Serafina

Vítimas tem 42 e 43 anos

Homens, de 23 e 43 anos, foram localizados em uma residência no Loteamento Santa Rita, bairro Santin, em Serafina Corrêa. Com eles, os policiais apreenderam armas, munições, colete a prova de balas e outros objetos
Não demorou mais do que 30 horas e os agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, através de um trabalho ágil de investigação com a troca de informações com a Brigada Militar (BM) – equipe da Força Tática (FT), conseguiram elementos importantes na busca pelo esclarecimento de dois crimes cometidos na terça-feira, dia 14 de junho, e que chamaram a atenção da comunidade: uma dupla tentativa de homicídio no bairro Gramadinho (homens, de 42 e 43 anos, foram baleados em plena luz do dia) e o roubo de um mercado no bairro Santin. Na ocasião, os criminosos tripulavam um Fiat Uno, modelo antigo e cor verde.
Na quarta-feira, dia 15, por volta das 17 horas, os policiais, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, com apoio de agentes da DP de Guaporé, efetuaram a prisão dos dois suspeitos de envolvimento nos crimes. Com a dupla, de 23 e 43 anos, ambos com vasta ficha criminal, foram apreendidas uma pistola 9 milímetros (Marca Bersa), dois revólveres calibre .38 (Marcas Rossi/Smith e Wesson), um colete a prova de balas, uma quantidade significativa de munições calibres 9mm e .38, sete aparelhos de celulares, uma gaveta de caixa registradora, uma quantia em dinheiro, uma pequena porção de maconha, entre outros objetos levados do estabelecimento comercial. A ação, para o cumprimento de mandado de busca e apreensão (MBA), aconteceu em uma residência na rua 8 de março, localizada no Loteamento Santa Rita, bairro Santin – proximidades do monumento do Cristo Redentor. No imóvel, além da dupla, estavam outras três pessoas com 17, 26 e 34 anos. O local é apontado pela investigação como moradia de integrantes de uma facção.

Fonte Rádio Aurora
Foto divulgacão