Policiamento de rotina foi realizado em Nova Prata e Nova Bassano

*No dia 06 de Dezembro de 2019, foi realizado o policiamento de rotina, nas principais áreas da cidade de Nova

*No dia 06 de Dezembro de 2019, foi realizado o policiamento de rotina, nas principais áreas da cidade de Nova Prata e Nova Bassano

– 26 pessoas identificadas e 18 veículos abordados.

– 01 BOT (Boletim de Ocorrência de Trânsito), e 01(um) BOTC (Termo Circunstanciado), em razão de acidente de trânsito com lesões corporais.
– 01 Registro na Delegacia de Polícia, pelo crime lesão corporal contra mulher (Lei Maria da Penha).

– Por volta das 17h30min, a Brigada Militar foi informada de um de acidente de trânsito, na Estrada Buarque de Macedo, bairro São Cristóvão. Chegando ao local foi constatado o fato onde uma das vítimas já teria sido socorrida pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São João Batista. O acidente se deu entre uma motocicleta Honda/CG de cor vermelha, com placas de Liberato Salzano, trafegava pela Estrada Buarque de Macedo sentido aeroporto, ao chegar no cruzamento com Avenida Placidina de Araújo, o veículo Renault/ Scenic de cor bege, com placas de Nova Prata, segundo relatos teria invadido a preferencial vindo a colidir, sendo que o motociclista acabou lesionado. A condutora do veículo prestou os primeiros socorros a vítima, acionando o SAMU e a Brigada Militar. Em razão do acidente os condutores foram submetidos ao teste do Etilômetro (Bafômetro), dando resultado negativo para ambos os condutores. Diante dos fatos foi confeccionado 01(um) Termo Circunstanciado por Lesão Corporal Culposa, porem à vítima optou por não  representar criminalmente contra a condutora do veículo.

– Por volta das 23h30min, na Rua José Reinelli, no bairro São Cristóvão, a Brigada Militar foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal contra mulher. A vítima relatou que seu companheiro teria lhe agredido. Por apresentar algumas escoriações no rosto foi encaminhada ao Hospital São João Batista para atendimento médico, posteriormente a delegacia de Polícia de Nova Prata para registro. Foram feito buscas nas proximidades mas o suspeito não foi localizado.