Preso suspeito de atentar contra a companheira em Nova Prata

A Delegacia de Polícia (DP) de Nova Prata realizou a prisão em flagrante de G.R.L., 28 anos, por feminicídio tentado de C.D.S.N.L, 31 anos, que estava separada do autor com medidas protetivas deferidas em vigência. O casal teve relacionamento durante dez anos e estava separado há alguns meses. A vítima foi alvejada por quatro disparos de revólver calibre 38 em via pública. A Polícia apura os fatos e solicitou a prisão preventiva, que aconteceu logo após o ocorrido, por diligências empreendidas pelos policiais civis, em companhia da guarnição da Brigada Militar (BM), que atendia a ocorrência.

Relembre o fato

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da tarde desta quinta-feira, dia 26, na Avenida Adolfo Schnneider, centro de Nova Prata. Segundo informações, uma mulher sofreu vários disparos de arma de fogo. Ela foi socorrida com vida pelo SAMU e levada ao Hospital São João Batista. A Brigada Militar e a Polícia Civil também atenderam a ocorrência.
O nome da vítima não foi divulgado pelas autoridades policiais. O autor teria fugido do local e após foi preso pela Brigada Militar.

A Polícia ainda não divulgou a motivação do crime, mas segundo populares o fato poderia ter envolvimento passional.

A mulher trabalharia como segurança de um banco nas proximidades de onde ocorreram os disparos. Segundo testemunhas, teriam sido pelo menos três disparos.

Com informações da Rádio Ativa,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.