PRF intercepta veículo suspeito na BR-470, em Garibaldi, e prende dupla por furtos e embriaguez ao volante
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na manhã deste sábado (22), a prisão de dois homens suspeitos de praticar furtos na região de Garibaldi.
A interceptação ocorreu no km 224 da BR-470 (Posto do Avião).
Por volta das 10h, a equipe da PRF recebeu informações sobre um veículo Fiat Uno vermelho que estaria sendo utilizado para o cometimento de delitos na área. Durante o policiamento ostensivo na rodovia, os agentes avistaram o automóvel transitando em zigue-zague e efetuaram a abordagem de segurança.
Na fiscalização, constatou-se que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, como odor etílico, fala alterada, pupilas dilatadas, olhos avermelhados e vestes desalinhadas.
Durante a identificação dos ocupantes, verificou-se que o passageiro possui histórico criminal por furto e cumpria pena em regime de prisão domiciliar. Ambos foram reconhecidos por vítimas de furtos recentes registrados no município.
Diante do flagrante, os dois indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis pelos crimes de furto, respondendo o condutor também pelo crime de embriaguez ao volante.