PRF prende condutor após fuga de 4 km, em Bento Gonçalves

No último sábado, dia 28, por volta de 15h30, no Km 209 da BR 470, condutor desobedeceu ordem de parada

No último sábado, dia 28, por volta de 15h30, no Km 209 da BR 470, condutor desobedeceu ordem de parada dos agentes e fugiu.

Foi necessário acompanhamento tático pela equipe da PRF. Na fuga, o condutor  da caminhonete GM/Montana cometeu diversas infrações de trânsito, expondo em risco os outros veículos e a própria equipe policial.  Percorreu diversas estradas pelo interior do município por cerca de 4 km e entrou em um parreiral, onde ficou encurralado e parou.

Preso, foi constatado que o homem de 55 anos está com a CNH cassada e veículo com licenciamento vencido desde 2013.

Caminhonete foi recolhida e condutor responderá pelo crime de trânsito de conduzir veículo com CNH cassada gerando perigo de dano, conforme Art. 309 do CTB.

Também no último sábado, por volta das 09h30, no km 216 da BR 470, em Bento Gonçalves, equipe PRF abordou automóvel FORD/KA que estava com licenciamento vencido. Após consultar dados do condutor de 22 anos, constatou que estava no regime de prisão domiciliar em Bento Gonçalves.

Como o indivíduo estava privado pela justica de afastar-se de sua residência, foi conduzido 'a Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF.