Saiba os atendimentos do Corpo de Bombeiros de Veranópolis nas últimas horas

Confira os atendimentos do Corpo de Bombeiros de Veranópolis nas últimas 24 horas: – 21h32min – Rua Fabiano Reschke, bairro

Confira os atendimentos do Corpo de Bombeiros de Veranópolis nas últimas 24 horas:

– 21h32min – Rua Fabiano Reschke, bairro Renovação-Veranópolis: mal súbito de uma senhora de 62 anos de idade. A vítima já sofre com sequelas motoras de um AVC ocorrido neste ano. A guarnição transportou a vítima consciente ao HSPL.
 
– 22h – Rua Capitão Pelegrino Guzzo, 696, Santo Antônio – Veranópolis – Vítima de disparos de arma de fogo, óbito no local. A vítima possuía múltiplos ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Foi verificada a ausência completa de sinais vitais. Efetuado juntamente com o Policiamento, o isolamento para preservação do local do crime para a perícia. A vítima fatal, do sexo masculino, tinha 51 anos de idade. Guarnições da BM e da PC permaneceram aguardando o IGP.

– 22h42min – Rua Capitão Salvaterra, bairro Valverde – Veranópolis, um senhor de 37 anos de idade, sofreu um mal súbito em uma residência. A guarnição transportou a vítima consciente ao HSPL.