Acidente envolvendo três veículos vitima professora de música

A professora Mariana Figueredo foi identificada como a vítima fatal de acidente que aconteceu no final da tarde desta segunda-feira,

A professora Mariana Figueredo foi identificada como a vítima fatal de acidente que aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, dia 4, na ERS-355, em direção ao município de Fagundes Varela. Natural de Caxias do Sul, era formada em Licenciatura em Música, pela Universidade de Caxias do Sul, e especialista em Educação Musical, pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul. Mariana atuava como docente na Escola Caminhos do Aprender, em Fagundes Varela, e na Avaec, em Veranópolis. Além disso, ela participava de diversos grupos e projetos culturais.

Em nota, a EMEF Caminhos do Aprender publicou que não haverá aula nesta terça-feira, dia 5, e também não serão realizadas as atividades do Projeto Superação. Ainda não foram divulgadas informações sobre o sepultamento.

 

Sobre o acidente:

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, com sede em Veranópolis, atendeu, por volta das 17h desta segunda-feira, dia 04, um acidente veicular envolvendo três veículos, na ERS-355, em direção ao município de Fagundes Varela. Ao chegar no local, a Guarnição de Serviço, verificou que o condutor do veículo Kia Sorento, e a jovem condutora do Chevrolet Celta apresentavam ferimentos leves. Já a condutora do veículo Fiat Palio, que estava presa às ferragens, não apresentava sinais vitais, com ferimentos e múltiplas fraturas evidentes, sendo retirada as ferragens que a mantinha presa, com uso de ferramenta hidráulica de desencarceramento, para a remoção da vítima com o máximo de cuidado. Também participaram do atendimento no local a Polícia Rodoviária Estadual e Brigada Militar.