Gravíssimo acidente deixa dois feridos na BR 470 em Bento Gonçalves

No início da manhã desta quinta-feira, dia 14, foi registrado um aidente grave no quilômetro 210 BR 470, próximo ao bairro Nossa

No início da manhã desta quinta-feira, dia 14, foi registrado um aidente grave no quilômetro 210 BR 470, próximo ao bairro Nossa Senhora da Saúde, em Bento Gonçalves.

O fato envolveu dois caminhões, um de Veranópolis e outro de Carlos Barbosa, e um veículo Renaw/Scenic de Caxias do Sul. O carro trafegava no sentido Bento-Veranópolis, e o condutor que estava fazendo a ultrapassagem de um caminhão em pista dupla, perdeu o controle do veículo, rodopiou na curva, perdeu o controle e colidiu sua traseira com a frente de um caminhão de Veranópolis da Oleoplan e após colidiu com outro caminhão, com placas de Carlos Barbosa, que seguia no mesmo sentido.  

Duas pessoas ficaram presas na ferragens do veículo, o motorista de 42 anos, foi retirado das ferragens consciente e o passageiro, homem de 50 anos, foi ferido gravemente e foi levado ao hospital pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico.

Segundo o motorista de um dos caminhões envolvidos, o veículo estava em alta velocidade. O motorista não estava sob o efeito de alcool, foi feito o teste do bafômetro. 

O veículo está totalmente destruído, principalmente a traseira. Os bombeiros retiraram as vítimas com o uso do desencarcerador. 

No local o trânsito está  em meia pista, motoristas devem redobrar a atenção.

Informações: Notícias de Bento