Identificada a vítima de acidente na 470 em Vila Flores

Carro em que o jovem estava pegou fogo

Um jovem de 19 anos, motorista de um Gol preto, morreu por volta das 4h deste domingo (12) após bater em um Gol branco, com placas de Veranópolis, no Km 166 da BR-470, em Vila Flores. O carro em que estava a vítima fatal pegou fogo após o acidente. As chamas foram controladas pelos bombeiros de Veranópolis. A Polícia Rodoviária Federal não soube precisar as circunstâncias do acidente. 

O condutor do Gol branco, de 21 anos, foi socorrido ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi, em Veranópolis. O estado de saúde era estável e ele continuava em observação por volta das 10h30min. A passageira do Gol branco, de 20 anos, foi encaminhada para atendimento no Hospital São João Batista, de Nova Prata. O estado de saúde dela não foi informado pela equipe de saúde. Ela seria transferida para o Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, próximo das 10h30min.

A Brigada Militar auxiliou na sinalização da rodovia, que permaneceu totalmente bloqueada durante o atendimento às vítimas. Todas as pistas foram liberadas para o tráfego no início da manhã deste domingo.

Identificada a vítima

Leandro Barbosa faleceu no local
Leandro faleceu no local

Leandro Barbosa, de 19 anos, faleceu no local do acidente. O veículo em que ele estava pegou fogo. O seu corpo foi encaminhado para o IML de Bento Gonçalves. Ele deverá ser velado a partir de hoje a tarde em Vila Flores.