Motoristas da Serra enfrentaram lentidão no retorno do feriado de 20 de Setembro

A volta deste feriadão de 20 de setembro serviu como uma prévia do que os moradores da Serra Gaúcha vão

A volta deste feriadão de 20 de setembro serviu como uma prévia do que os moradores da Serra Gaúcha vão enfrentar durante o veraneio 2019/2020. Tanto na ida em direção ao litoral, na última quinta (19), e sexta (20), quanto no retorno neste domingo (22), teve que contar com uma boa dose de paciência dos motoristas.

O congestionamento na Rota do Sol, começou já na saída da Estrada do Mar em direção a Serra e também no entroncamento com a BR-101. Na sequência os condutores tiveram que enfrentar lentidão em função do movimento também nos acessos aos túneis.

O primeiro acidente da tarde ocorreu em Tainhas, no local um caminhoneiro perdeu o controle do veículo e a carreta e formou um “L” deixando o trânsito lento na rodovia. Seguindo viagem a próxima complicação foi percebida na chegada da localidade de Lageado Grande.

No km-155 da Rota do Sol, próximo ao trevo de Fazenda Souza, três veículos se envolveram em um acidente, duas camionetes e um Astra colidiram e provocaram um engarrafamento de quase dois quilômetros no sentido litoral/Caxias. Deste acidente resultaram em ferimentos em uma mulher que precisou ser atendida pelo Samu.

Na BR-116 o trânsito também foi considerado intenso, um acidente foi registrado no início da noite (22), no km-117, entre São Marcos e Caxias. No local um veículo Saveiro capotou e deixou o trânsito bloqueado. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital São João Bosco, em São Marcos. A Polícia Rodoviária Federal faz o atendimento da ocorrência.

 

 

Fonte: Portal Leouve