Polícia encontra drogas dentro de fralda de bebê em Serafina

A Brigada Militar através da guarnição da Força Tática e da guarnição de serviço do 5° Pelotão de Serafina Corrêa,

A Brigada Militar através da guarnição da Força Tática e da guarnição de serviço do 5° Pelotão de Serafina Corrêa, abordaram na RS 129, o Renault Clio com placas de Guaporé, conduzido por um homem com antecedentes por ameaça e posse de entorpecente (este era somente o “Uber”), e na carona estava um menor e uma mulher com antecedentes: por posse irregular de arma de fogo, ameaça e lesão corporal. Ela estava acompanhada de seu filho de 1 ano e 7 meses.

A mulher demostrou bastante nervosismo durante a abordagem e com a chegada da policial feminina, não quis largar seu filho do colo, deixando transparecer que havia algo escondido na criança, o que de fato se comprovou, pois foi localizado dentro das fraldas, uma porção de maconha pesando  21,80 gramas. Durante a busca íntima, foi localizada mais uma porção de cocaína pesando 8,40 gramas escondido dentro das partes íntimas.

Segundo informações, a droga estava sendo transportada para o município de Paraí. Foi dado voz de prisão e as partes encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi efetuado o Registro da Ocorrência.