Rota do Sol apresenta trânsito intenso sentido litoral nesta véspera de feriado

A movimentação de veículos na RSC-453, a Rota do Sol, saindo da Serra Gaúcha em direção ao Litoral Norte começa

A movimentação de veículos na RSC-453, a Rota do Sol, saindo da Serra Gaúcha em direção ao Litoral Norte começa se acentuar na tarde desta quinta-feira (19), véspera do feriado da Revolução Farroupilha comemorado na sexta-feira, dia 20 de setembro.

Mesmo com o tempo chuvoso, a partir das 16h desta tarde o trânsito já era bastante intenso desde o trecho urbano da Rota do Sol, nas proximidades do bairro Santa Fé, em Caxias do Sul.

Pontos como o acesso à Rota do Sol pela BR-116, Apanhador, Lageado Grande,Tainhas e acesso a São Francisco de Paula apresentam trechos de lentidão no sentido Serra-litoral devido ao volume de tráfego. A tendência é que a movimentação aumente ainda mais entre o decorrer da noite de hoje e início da manhã de sexta-feira (20).

Fiscalização – Viagem Segura

O monitoramento da rodovia está sendo realizado pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) com fiscalização em pontos estratégicos. A 107ª edição da operação Viagem Segura se estende por quatro dias, desde a zero hora desta quinta-feira (19) até a meia-noite de domingo (22).

 

 

Fonte: Portal Leouve