Gramado agora também tem um restaurante giratório

Há dois meses, Gramado ganhou mais um local destinado ao turismo gastronômico: o RF Vision, hotel com o primeiro restaurante panorâmico giratório da cidade.

Há dois meses, Gramado ganhou mais um local destinado ao turismo gastronômico: o RF Vision, hotel com o primeiro restaurante panorâmico giratório da cidade. A estrutura foi construída no topo do prédio, com 30 metros de altura e uma vista 360° para o Vale do Quilombo. O tempo para fazer a rotação completa é de 1h35min.

O menu é assinado pelo chef Policarpo, com passagem pela Espanha e ampla experiência em culinária mediterrânea. A localização é muito privilegiada, pois além da vista exuberante, a distância até o Centro de Gramado é de menos de 1km.

O acesso ao restaurante é por um elevador panorâmico, permitindo que todos passem juntos pela sensação de encantamento ao verem a paisagem do topo. O lugar oferece uma experiência gastronômica de alto padrão, com frutos do mar, carnes bovinas Angus, ovinos e massas importadas. Há ainda um bar com drinks clássicos e autorais, uma adega com excelentes rótulos e um mirante para contemplar a vista.

RF VISION Restaurante Panorâmico Giratório & Hotel

Rua Artur Reiman, 87, no bairro Jardim Bela Vista, em Gramado
Aberto diariamente, das 12h à meia-noite
Fone: (54) 99681-1529
Reservas: [email protected]
@restaurantegiratoriogramado

Fonte: GZH/ MARIANA PONTES

Fotos: Mariana Pontes/ Agência RBS