Entidades e UCS se unem para oferecer testes rápidos de Covid-19 em Nova Prata

As entidades CDL Nova Prata, CIC Nova Prata e Sindilojas Regional Nova Prata, em parceria com a UCS Nova Prata, estarão oferecendo aos seus associados, a oportunidade de realização dos Testes para Diagnosticar a COVID-19, com valores reduzidos.

Os testes a serem realizados são os RT-PCR (teste padrão-ouro para diagnósticos de Covid-19 para pessoas com sintomas sugestivos da doença), no valor de R$ 210,00 e IgG/IgM (teste para detecção de anticorpos para o novo corona vírus, em pessoas que apresentem sintomas sugestivos de Covid-19 há mais de 7 dias) no valor de R$ 195,00.

REALIZAÇÃO DOS EXAMES: após confirmação das adesões serão contactados os interessados e será feito agendamento para a coleta das amostras. A coleta será no ônibus adaptado e equipado para testes de diagnóstico da Covid-19, o local será informado.

RESULTADOS: Os resultados serão encaminhados de maneira personalizada. Os casos suspeitos ou positivos serão encaminhados ao serviço de telemonitoramento. Todos os resultados são encaminhados às Secretarias Municipal e Estadual de Saúde e ao Ministério da Saúde.

INFORMAÇÕES e AGENDAMENTOS: CDL Nova Prata (54)3242-8400 / CIC Nova Prata (54)3242-1264 / Sindilojas Regional Nova Prata (54)3242-2822.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.