Univates e Escola Regina Coeli firmam parceria para produção de protetores faciais

Em parceria com a Escola Regina Coeli, que também é sede do polo Univates EAD de Veranópolis, a Univates produziu 130 protetores faciais destinados aos professores, para a volta às aulas presenciais, e demais funcionários da escola, que atende crianças da Educação Infantil, Ensinos Fundamental e Médio. Uma parte desse material também será doado ao hospital comunitário de Veranópolis. Os protetores foram entregues a representantes da escola nesta quinta-feira, dia 18.

Conforme explica a diretora da Univates EAD, Edi Fassini, os gestores da escola acompanharam as notícias sobre as ações da Instituição para o enfrentamento da Covid-19 no Vale do Taquari , sendo uma delas o desenvolvimento de protetores faciais, e entraram em contato com a Universidade.

A partir disso, iniciou-se a negociação com o Parque Tecnológico e Científico Univates (Tecnovates) para a confecção dos materiais. A Escola Regina Coeli arcou com os custos da matéria-prima e a Univates, com os custos da produção do material.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.