Inicia a transição governamental em Cotiporã

Na última semana, o Prefeito Municipal José Carlos Breda e o Vice-Prefeito Ivaldo Wearich receberam a visita do futuro Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo e a futura Vice-Prefeita, Lenita Zanovello Tomazi.

Na oportunidade, foi dado inicio à transição governamental, onde são repassadas informações como o orçamento atual do município, programas e obras que estão em andamento, infraestrutura administrativa e demais dados necessários para planejamento do governo eleito.  

“A transição de governo é o processo institucionalizado que importa na passagem do comando político de um mandatário para outro com objetivo de assegurar a este o recebimento de informações e dados necessários ao exercício da função ao tomar posse.” A transição foi formalizada através do Decreto Executivo Municipal nº 3.839/2020.

Para o Prefeito Municipal José Carlos Breda, a transição governamental é um ato republicano, de extrema importância para que a nova gestão administrativa possa dar andamento, com planejamento, transparência e qualidade, aos serviços públicos prestados à sociedade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.