Prefeito prevê conclusão de asfaltamento da Osvaldo e obras na Palugana para março

O prefeito Waldemar De Carli esteve acompanhando a continuação das obras na Palugana. Após meses de demora e polêmica, nesta semana, a empresa Traçado assumiu os trabalhos e deverá finalizar o asfaltamento da Avenida Osvaldo Aranha e os serviços de drenagem.
Durante a visita, o prefeito falou com a reportagem do Jornal O Estafeta. Confira o que ele diz:
“Na Palugana, falta apenas a etapa da obra de drenagem central que vem da Rua Tiradentes, onde era a antiga Ford/Fochesatto, e que vai se juntar com a tubulação que está iniciando na frente do campo da Palugana. O objetivo é fazer toda a drenagem no bairro e tentar desviar essa galeria que passa pelo meio das casas. Essa galeria que passa pela José Montaury, cruza transversalmente toda a quadra até a Avenida Osvaldo Aranha por baixo de residências e tem dado muito problema. Agora, com essa obra, vamos desviar. Não vamos inutilizar a galeria, mas ela terá um escape bem significativo para não fazer as inundações que acontecem nessas residências.
 São obras grandes, que trazem transtornos, mas são obras que nossa cidade, com o crescimento que ela vem tendo, se tornam necessárias. 
Temos a projeção de entregar até final de março toda a obra da Osvaldo Aranha, desde a Rua Epitácio Pessoa, até quase em frente a Cooperativa da Noé. A nossa projeção, se tudo correr bem”.

Confira imagens no link abaixo: 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.