Conhecida pelos laticínios, Cooperativa Santa Clara abre farmácia na Serra

Cooperativa gaúcha que está completando 109 anos de atuação, a Santa Clara está abrindo a sua segunda farmácia. Está aí uma diversificação curiosa, já que a marca é tão conhecida pelos seus laticínios. 

A nova unidade fica na cidade de Veranópolis, na serra gaúcha, e será inaugurada na quinta-feira (22). Ela recebeu um investimento de R$ 200 mil, e foram contratados cinco funcionários. A primeira farmácia da cooperativa fica Carlos Barbosa, onde é a sede da empresa, e funciona desde 2002. 

— A farmácia atenderá clientes de Veranópolis, Cotiporã e Fagundes Varela. Somente naquela região, temos cerca de 630 associados — diz Alexandre Guerra, diretor administrativo e financeiro da Santa Clara.

Fonte : GZH

Além de medicamentos, a unidade venderá maquiagens, perfumes importados, suplementos, além de grãos e outros itens de conveniência. Também estará disponível a compra pelo aplicativo da empresa ou pelo WhatsApp com telentrega. 

Cooperativa de laticínios, a Santa Clara tem, hoje, 5 mil associados em mais de 135 municípios gaúchos. Também conta com 27 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários. Sobre a aposta no segmento de medicamentos, a cooperativa disse que não há, por enquanto, planos para novas unidades.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.