Veranópolis recepciona o Delegado de Polícia, Diretor da 8º Delegacia de Policia do Interior

Ocorreu, na manhã desta sexta-feira, a recepção ao novo Delegado de Polícia, Diretor da 8° Delegacia de Polícia do Interior – DPRI – Caxias do Sul, Delegado Cléber dos Santos Lima.

O encontro foi realizado na Câmara de Vereadores de Veranópolis, onde se fizeram presentes o Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, o prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo, o prefeito de Fagundes Varela, Nelton Carlos Conte, o prefeito de Vila Flores, Evandro Brandalise, o Presidente da Câmara de Vereadores de Veranópolis, Cristiano Valduga Dal Pai, o delegado do município, Tiago Madalosso Baldin, vereadores, secretários e demais autoridades municipais e regionais.

Recepcionando todos os visitantes que vieram a Veranópolis para o evento, o presidente da casa legislativa iniciou os trabalhos, destacando que o município está sempre de braços abertos para receber a todos e colaborar em tudo o que for possível com o trabalho da 8º Delegacia. O delegado de Veranópolis Tiago Madalosso Baldin deu as boas vindas ao delegado Cléber e se colocou a disposição para colaborar com o desafio que o novo diretor assume. 

Os prefeitos da região também puderam deixar seus votos de sucesso ao trabalho de Cléber, contando um pouco da realidade da segurança pública de seus municípios. 

Waldemar destacou que “somos uma microrregião com alto índice de desenvolvimento” e que, por isso, os desafios tem crescido. Também manifestou o desejo de manter “uma relação muito próxima, para efetividade das ações e, acima de tudo, uma relação de colaboração entre todos os órgãos que mantém a segurança na nossa região”.

O delegado Cléber, que assume como Diretor da 8° Delegacia de Polícia do Interior – DPRI – Caxias do Sul, reconhece todos os desafios, agradece toda a disponibilidade dos municípios e da comunidade e se compromete em cumprir com as necessidades da região. “Estou feliz porque não esperava uma recepção tão grande, com um povo e uma comunidade tão engajada”, destaca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.