Campanha do Agasalho é sucesso em Vila Flores

O Gabinete das Primeiras Damas vem por meio desta nota agradecer a todos que estiveram envolvidos na Campanha do Agasalho 2021 em Vila Flores. Foram recebidas mais de cinco mil peças, expostas para distribuição no salão paroquial do município.

As primeiras damas gostariam de agradecer aos Postos de Coleta autorizados, que abraçaram a campanha; aos profissionais que integram o CRAS de Vila Flores; aos meios de comunicação que auxiliaram na propagação da campanha pelas mídias; a Secretaria de Obras, Secretaria de Saúde, pelo auxílio na montagem da estrutura e organização; à EMATER e ao Conselho Tutelar. Todos os órgãos citados acima tiveram participação ativa na realização da campanha.

A primeira dama Deisi Bristot ressaltou a organização: “Conseguimos realizar uma brilhante Campanha este ano, mesmo num tempo tão difícil. Priorizamos o bem-estar e a organização do espaço, junto com a igualdade”. Estima-se que mais de 150 famílias foram beneficiadas nesta etapa.

Os cidadãos que não conseguiram acesso aos itens no período de distribuição, podem agendar visitas extraordinárias entrando em contato diretamente com o CRAS e seus profissionais ou pelo fone 3447-1561.

Para quem doou roupas, calçados, cobertores, roupas infantis, ajudando o próximo, espalhando amor através da doação, o nosso muito obrigado!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.